FANDOM

MetamorfoseEditar

Certo dia Gregor, um morador de Belo Horizonte, acordou de uma forma diferente, não se sentia da mesma forma de sempre, não sabia o que estava acontecendo até que ao tentar levantar as suas perna para espreguiçar levou um belo susto não levantou apenas duas perna mas 6, ficou desesperado quando viu que o seu corpo havia sido totalmente transformado. Logo percebeu que tinha asas um par de antenas, corpo arredondado, Gregor havia se transformado em uma barata feia e estranha. Não era uma barata comum como essas que vemos nas ruas frequentemente ele tinha se transformado mas sua altura continuou a mesma de quando tinha um corpo de ser humano normal era uma barata de um metro e setenta centímetros simplesmente assustador, tão assustador que até ele ficou com medo ao ver seu novo corpo no espelho quadrado que ficava ao lado de sua cama . Após ficar olhando alguns minutos para o espelho ele escutou um estalo o espelho havia trincado um rachadura que começou na quina superior e foi até o final, o espelho tinha se partido! Depois de se assustar com o barulho ele se perguntou se iria ser assim para sempre, se sua vida seria vivida em um corpo de barata, mas, ele mesmo queria responder sua resposta e estava disposto a se transformar novamente em um humano, depois de refletir ele achou que poderia se transformar da mesma forma que poderia mexer os dedos dos pés, das mãos ou executar qualquer ação do seu corpo, tentou e consegui, sem fazer muito esforço Gregor era novamente um humano tinha novamente duas pernas e um pescoço, se sentiu tão aliviado que se levantou da cama com apenas um pulo vestiu uma roupa que estava jogada no chão do seu quarto abriu a porta desceu as escadas, saiu de casa e deu uma volta correndo no quarteirão, correu como se estivesse fugindo de um cachorro muito bravo, quando completou a volta estava muito cansado e entrou novamente em casa, bebeu um copo com água e se sentou no sofá para descansar um pouco. Começou a se perguntar se poderia transformar novamente em barata, tentou fazer a mesma coisa de quando tentou transformar em humano após poucos segundos ele conseguiu.

Gregor concluiu que era diferente das outros humanos ele tinha um poder especial e era único no mundo. Para ter certeza da sua exclusividade resolveu consultar o google e viu que realmente não havia ninguém no mundo que tinha conseguido fazer tau feito. Com a capacidade de voar pensou como poderia usar esta vantagem, se ele poderia fazer longas viagens voando ou carregar pessoas em suas costas, já que precisava de um dinheiro e tinham dois meses que estava desempregado e com as contas atrasadas.

Um dia resolveu contar a sua historia para o mundo, fez uma filmagem no momento de sua transformação e postou o vídeo no youtube, em pouco mais de uma hora já tinha mais de oitocentos mil views e em um dia tornou o vídeo mais acessado. Não demorou muito para jornais, programas de televisão e radio entrar em contato para fazer entrevistas e convida-lo para ir a seus programas. Gregor ficou muito famoso e foi chamado para trabalhar em um circo, o mais conhecido do mundo onde se transformava diariamente na frente de milhares de pessoas.

Ganhando muito dinheiro no circo Gregor trabalha lá até hoje e também virou ator de cinema onde contracena com vários famosos de Hollywood.