FANDOM

Gabriel Costa Lovisi

Cada vez mais cedo os jovens estão iniciando sua vida sexual e isso se tornou uma grande preocupação para os pais, já que seus filhos podem estar correndo o risco de ter uma doença ou uma gravides indesejada que poderia atrapalhar muito suas vidas. Com o intuito de minimizar esses problemas o governo criou um projeto que distribuiria camisinhas grátis por meio de maquinas que seriam implantadas nas escolas públicas de ensino médio.

Este projeto esta causando muita polemica já que algumas pessoas dizem que essa medida iria incentivar a pratica do sexo entre os jovens. Eu não concordo, pois o projeto foi criado para tentar minimizar as consequências do sexo sem preservativos, ou seja, os jovens já fazem o sexo, a maquina no ambiente escolar incentivaria a pratica do sexo com preservativos e lembraria a existência do mesmo.

Hoje o que influencia os jovens a praticar o sexo é a televisão que quase sempre trata deste assunto de varias formas algumas boas outras não, a internet também tem se tornado um grande meio de divulgação do sexo para os jovens que estão quase sempre conectados ao mundo virtual e tem acesso a todo tipo de informação.