FANDOM

Por: Héricles Ferreira

Maquina de camisinha nas escolas, absurdo ou não?

Nas escolas de hoje em dia os alunos são muito infantis, por isso seria um desperdício de camisinhas colocar uma maquina dessa nas escolas.

Primeiro hoje em dia o sexo e tratado por todos como um tabu, um bom exemplo para isso e na escola em pleno século 21 os alunos rirem ou então fazem caras e bocas quando alguém diz pênis ou vagina. Os pais evitam dizer sobre este assunto para os filhos pois acham que eles são santos e não irão fazer isto antes da “hora”, e se fosse posto em escolas de ensino médio, as camisinhas seriam motivos de piadas, algumas virariam balões, portanto acho que elas não deveriam ser postas hoje em dia.

Mas se antes de por as maquinas fossem feitas palestras e debates, conscientização dos alunos, talvez pudesse dar certo, pois como os alunos teriam talvez consciência de como usar de que camisinhas não são brincadeiras e sim são coisas serias.

Após esta conscientização a maquina pudesse funcionar, mas ainda sim a questão da vergonha, pois isto geraria boatos fulano pegou camisinha você viu? E por ai vai além disto as camisinhas seriam grátis ou haveria um valor simbólico? E por último isto estimularia ou não os alunos fazerem sexo?

As maquinas de camisinha podem gerar muita polêmica, mas todas as coisas revolucionárias no início geraram polêmicas. Essas maquinas podem evitar muitos filhos e doenças.

Por que não pô-las? Afinal quem não arrisca, não petisca!