FANDOM


Rotina de um coltecano

Por Gabriel Barreto Lacerda

5h30 da manhã: acordar, levantar, enxaguar, ensaboar, enxaguar novamente, enxugar, desodorante roll-on e roupa íntima, a calça jeans mais velha e uma blusinha qualquer. Café da manhã e escovar os dentes, pegar o material e... será que consigo? Outro 5102 só depois das 6h40 e o "branquinho" já passou. Preciso de um milagre, mas não vai rolar. Esse trânsito só me traz má sorte! Ai, o meu dia!

Pronto, cheguei e já são... 7h40?! Meu Deus, se foram os dez minutos de tolerância! Na sala, entrei, e a aula não estava muito adiantada, mas me enrolei. São apenas 9h30 e ainda tenho mais três horários, eu vou conseguir! Como assim o professor está atrasado? Aposto que ele vai cobrar a matéria na prova e ainda tenho que entregar uma atividade, ah não! O fato é que estou cansado e tenho muita coisa para fazer. Dera eu ter mais tempo para realizá-las.

12h00, amém Senhor! No ônibus, repassando a rotina e tentando arrumar uma brecha para descansar, mas não dá; e em casa faço o que tem de ser feito, além de lavar a louça. Não tenho tempo e estou cansado! Quero dormir, mas o Facebook não me permite. Adoro estar ligado ao mundo, mas Terra... boa noite!

Tomei um banho para relaxar, escovei meus dentes e... FINALMENTE! Oi, caminha...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.