FANDOM

Rotina de um coltecano

Por Gabriel Barreto Lacerda

5h30 da manhã: acordar, levantar, enxaguar, ensaboar, enxaguar novamente, enxugar, desodorante roll-on e roupa íntima, a calça jeans mais velha e uma blusinha qualquer. Café da manhã e escovar os dentes, pegar o material e... será que consigo? Outro 5102 só depois das 6h40 e o "branquinho" já passou. Preciso de um milagre, mas não vai rolar. Esse trânsito só me traz má sorte! Ai, o meu dia!

Pronto, cheguei e já são... 7h40?! Meu Deus, se foram os dez minutos de tolerância! Na sala, entrei, e a aula não estava muito adiantada, mas me enrolei. São apenas 9h30 e ainda tenho mais três horários, eu vou conseguir! Como assim o professor está atrasado? Aposto que ele vai cobrar a matéria na prova e ainda tenho que entregar uma atividade, ah não! O fato é que estou cansado e tenho muita coisa para fazer. Dera eu ter mais tempo para realizá-las.

12h00, amém Senhor! No ônibus, repassando a rotina e tentando arrumar uma brecha para descansar, mas não dá; e em casa faço o que tem de ser feito, além de lavar a louça. Não tenho tempo e estou cansado! Quero dormir, mas o Facebook não me permite. Adoro estar ligado ao mundo, mas Terra... boa noite!

Tomei um banho para relaxar, escovei meus dentes e... FINALMENTE! Oi, caminha...