FANDOM

O objetivo da wiki é criar conteúdos de uma forma colaborativa, na Wiki ELQUI não será diferente. Não se prendam aos artigos de trabalho, criem conteúdos interessantes e de curiosidades, enfim, sobre temas que despertem o interesse dos alunos.

Segue abaixo dicas de como usar a wiki:

1. Antes de qualquer alteração que forem fazer não se esqueçam de autentificar-se.

2. Para criar um novo artigo, vá para a página inicial e clique em Adicionar página.

3. Dentro de cada artigo existe um recurso chamado Discussão, nele você podem discutir sobre as informações apresentadas no artigo.

4. Criem links internos e/ou externos em seus artigos.

5. Lembre-se que ao utilizar a wiki você precisa seguir uma etiqueta para que não haja conflitos. Os erros mais comuns encontrados nas wikis são os de usarem abreviações nas palavras e de posicionarem as vírgulas de uma forma errada, logo evitem de usar abreviações e coloquem a vírgula depois de uma palavra e só assim dê o espaço.

6. Aproveitem o fórum que a Wikia oferece e tirem suas dúvidas sobre deveres, por exemplo, neste espaço.

Essas são só dicas inicias para um bom uso das Wiki, agora bom trabalho a todos !